ATRAVÉS DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL VEREADOR BODINHO NETO, INDICA AO PREFEITO RICARDO MASCARENHAS A PAVIMENTAÇÃO DO LOTEAMENTO BEIRA RIO E A CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO DAS RUAS ARNALDO ALENCAR E IRINEU SAMPAIO, NO BAIRRO BARRO VERMELHO.

por Sergio Franca publicado 09/05/2018 15h55, última modificação 09/05/2018 16h48

O Loteamento Beira Rio situa-se próximo ao Bairro Oriente e Praça do Rosário, ou seja, é muito bem localizado em Itaberaba, onde há muitas casas residenciais e comerciais. No entanto, enquanto que bairros e ruas vizinhas, já são pavimentados, inclusive com serviço de rede de esgoto e drenagem. O Loteamento Beira Rio ainda não foi contemplado com obras estruturantes.
Em audiência no gabinete do Vereador Bodinho Neto, moradores do Loteamento Beira Rio, disseram que no período de chuva, surgem diversos pontos de alagamentos, invadindo casas, além das ruas ficarem intransitáveis, reclamaram a falta de atenção e respeito de gestores passados, que priorizaram vários bairros recém inaugurados, excepcionando os mais antigos.
Já o calçamento nas Ruas Arnaldo Alencar e Irineu Sampaio, no Bairro Barro Vermelho teve início na gestão do saudoso Prefeito Josenildo Miguel de Brito, ficando restando apenas 60 metros para a conclusão da obra.
Em reunião organizada pelos moradores deste logradouro com o Parlamentar Bodinho Neto, eles solicitaram que o edil intercede-se junto ao Prefeito Ricardo Mascarenhas, para que seja concluída a obra.
Na ultima sessão da Câmara de Vereadores, Bodinho Neto foi lido em plenário duas indicações de autoria do edil, com o objetivo de atender os pleitos dos moradores do Loteamento Beira, bem como das Ruas Arnaldo Alencar e Irineu Sampaio, no Bairro Barro Vermelho.
O Vereador comentou com a imprensa sobre o assunto:
BODINHO NETO – Ajudar a população da minha cidade é algo que me faz muito feliz! Fui eleito com este propósito. A Prefeitura de Itaberaba vem fazendo sua parte com grandes obras em nossa cidade. O Prefeito Ricardo, que é um gestor que gosta muito de sua gente, tenho certeza que irá acolher mais este nosso pleito em prol dos itaberabenses, sobretudo por alcançar diversas famílias de baixa renda em nosso Município.