Por Indicação do Vereador Bodinho, Prefeito Ricardo Fará Obras de Drenagem e Pavimentação no Bairro Rodaviva.

por Sergio Franca publicado 27/04/2018 11h44, última modificação 27/04/2018 11h44

Há muitos anos os moradores do Bairro Rodaviva, vem reivindicando melhorias naquela localidade. Em Reunião no Gabinete do Vereador Antonio de Andrade Santos (Bodinho Neto) com representantes do referido Bairro, solicitaram do Vereador que, pleitea-se junto ao Prefeito Ricardo Mascarenhas, a execução de obras infraestruturais na sua comunidade, pois nos períodos chuvosos em Itaberaba, as ruas ficam intransitáveis, a água invade residências, além do lamaçal.

Assim sendo, o Parlamentar apresentou em sessão plenária da Câmara Municipal de Vereadores, “Indicação ao Chefe do Poder Executivo” no sentido que fosse adotada medidas urgentes, acerca do problema em questão. O que foi acolhido prontamente pelo gestor Ricardo Mascarenhas, fazendo o que nenhum um outro gestor municipal, fez pelo Bairro Rodaviva. Determinou a equipe de licitação, a publicação no Diário Oficial do Município de:

“Aviso de Abertura da Tomada de Preços nº 01/2018- Objeto: Contratação de Empresa de Engenharia para Execução de serviços referente a pavimentação com drenagem superficial no Bairro Roda Viva no Município de Itaberaba/Bahia”. Textos abaixo, anexo a esta matéria.

PMI (1) 1 Indicação Neto 1