Rogério Pai e Rogério Filho parabenizam Itaberaba.

por Sergio Franca publicado 27/03/2018 13h10, última modificação 05/04/2018 12h29
Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade e seu filho prestigiaram Itaberaba por ocasião de seus 141 anos, de emancipação Político-administrativa.
Rogério Pai e Rogério Filho parabenizam Itaberaba.

Dr. Zé Antonio, Rogério Andrade e Rogério Andrade Filho

O prefeito de nossa coirmã Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade acompanhado de seu Filho Rogério Andrade Filho, prestigiaram Itaberaba por ocasião de seus 141 anos, de emancipação Político-administrativa comemorados ontem, dia 26.

Foi uma grande alegria receber o amigo nesta data. Rogério e seu filho vieram a convite do Presidente da Câmara, Vereador Dr. Zé Antonio, um grande admirador da história de vida do Prefeito de Santo Antônio.

Rogério Andrade foi colega e amigo do Dr. Zé Antonio desde a Faculdade de Direito, o presidente da Câmara sente-se feliz em ter reencontrado este fiel amigo, relembrar de tempos outrora e estreitar cada vez mais esta parceria.

Parceria em que sempre privilegiará os interesses da aniversariante, a nossa querida Itaberaba.

Obrigado, Itaberaba, por ser a motivação de tantas coisas boas.

Feliz aniversário todos os dias de nossas vidas.