Câmara Municipal de Itaberaba inicia ano legislativo

por Sergio Franca publicado 20/02/2018 10h10, última modificação 01/03/2018 10h11
Vereadores e Prefeitura buscam bom relacionamento durante ano eleitoral

Os trabalhos da Câmara Municipal de Itaberaba (CMI) em 2018 tiveram início na noite da ultima segunda-feira (19). A sessão contou com a participação do prefeito, Ricardo Mascarenhas (PSB), na primeira sessão do ano na Câmara.

Contudo, o dia foi de falar sobre o papel da Casa na discussão e aprovação de projetos, tendo em conta que 2018 é um ano eleitoral.

Para Dr José Antonio (PP), presidente da Câmara de Itaberaba, os vereadores terão a responsabilidade de garantir o bom funcionamento da Casa.

“Este é um ano político e não vamos fugir dessas discussões, mas, sobretudo, os vereadores tem a responsabilidade de discutir os projetos que são bons para nosso Município.

O parlamentar destacou o que tudo que traga beneficio a população itaberabense terá o empenho desta Casa Legislativa.

O Presidente ressaltou o bom desempenho em aprovação de projetos do Executivo na Câmara de Itaberaba. Ele enalteceu os colegas vereadores.

 “O ano de 2017 foi de muitos avanços para a cidade e para o Legislativo, que é de suma para Itaberaba. Prevaleceu a independência e o Município tem andado junto do Legislativo”, comenta o prefeito.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.