VEREADOR BODINHO NETO INDICA AO PREFEITO RICARDO QUE INSTALE REDUTORES DE VELOCIDADE NA AVENIDA RIO BRANCO E DEMAIS VIAS PÚBLICA COM GRANDE FLUXO DE VEÍCULOS EM ITABERABA.

por Sergio Franca publicado 13/06/2018 11h20, última modificação 13/06/2018 11h20

Tem sido uma constante as pessoas reclamando de motoristas que após o asfaltamento da Avenida Rio Branco e outros logradouros públicos de Itaberaba, que estão excedendo na velocidade de seus veículos, ocasionando eminente perigo a vida de pedestres e risco de acidentes.

É sabido que à Avenida Rio Branco é ligada com a Praça J.J. Seabra, onde muitas pessoas frequentam se embriagam e dirigem, colocando sua própria vida em perigo e a do seu próximo.

Sendo assim, após vários munícipes, que estiveram no Gabinete do Vereador Bodinho Neto pedindo providências, in loco ele apresentou indicação ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que sejam tomadas, as devidas e necessárias medidas.

É importante a realização de um estudo de viabilidade técnica para a instalação de redutores de velocidade nos locais que tem ou estão sendo colocada a pavimentação asfáltica.