Vereador Neto entrega da encanação na comunidade de Guaribas e Bordaleza

por Sergio Franca publicado 05/06/2018 20h03, última modificação 05/06/2018 20h03

O Vereador Bodinho Neto continua trabalhando em prol do povo da sede e da zona rural de Itaberaba, continua buscando melhorias para   os itaberabenses  com o apoio do Prefeito Ricardo Mascarenhas, Secretário Fabrício Martinez e do Governo do Estado. Hoje pela manhã Bodinho Neto ( na foto: Eng. Antônio Augusto, representante da região e Lucas) esteve nos povoados de Guaribas e Bordaleza para entrega da encanação na comunidade. A obra já está em andamento e beneficiará mais de 20 casas na região. O trabalho não para.O gabinete do Vereador Bodinho Neto funciona de segunda a sexta-feira das 08 às 13 horas na Câmara Municipal de Itaberaba a disposição de todos.