Vereador Peba apresenta proposição que visa melhorias no sinal de telefone em comunidades rurais de Itaberaba.

por Sergio Franca publicado 10/07/2018 10h39, última modificação 10/07/2018 10h39
Na indicação, o parlamentar solicita a implantação dos aparelhos repetidores de sinais para celulares no raio de 3KM para as comunidades rurais da Vila São Vicente, Guaribas, Ipueira, Itaíba, Alagoas e no Distrito de Santa Quitéria.

Visando proporcionar melhorias no sinal de telefone nas comunidades rurais e para o homem do campo, o vereador Peba apresentou proposição nesse sentido.

Na indicação, o parlamentar solicita a implantação dos aparelhos repetidores de sinais para celulares no raio de 3KM para as comunidades rurais da Vila São VicenteGuaribas, IpueiraItaíbaAlagoas e no Distrito de Santa Quitéria.

Nossa reivindicação é válida e viabilizará o acesso a comunicação, além de proporcionar conforto e segurança ao homem do campo”, afirmou o vereador.

Peba vem se destacando por defender e sempre buscar melhorias para o povo rural.