Vereador Peba solicita patrolamento e encascalhamento de estradas da Zona Rural.

por Sergio Franca publicado 05/06/2018 14h07, última modificação 05/06/2018 14h07
Na indicação, Peba destaca que as estradas que liga os povoados de Alagoas à Ipueira, Ipueira à Guaribas e Ipueira a Barro Duro, precisam de reparos urgente.

Representante legitimo do homem do campo, o Vereador Evanilton Oliveira de Souza, conhecido popularmente como Peba, apresentou importante proposição, na qual solicita o patrolamento e escascalhamento de estradas da Zona Rural de Itaberaba.

Na indicação, Peba destaca que as estradas que liga os povoados de Alagoas à IpueiraIpueira à Guaribas Ipueira a Barro Duro, precisam de reparos urgente.

Ainda segundo o parlamentar, os moradores das referidas localidades tem encontrado dificuldades para se locomover até a cidade.

Do ponto de vista social, o acesso da população rural a serviços básicos como educação e saúde se dá através das estradas vicinais, por isso a importância dessa solicitação” afirmou o vereador.

Peba ressaltou o belíssimo trabalho que o Secretário de Agricultura, Fabricio Martinez e equipe vem fazendo em toda zona rural, e acredita que o mesmo irá atender a sua reivindicação.